quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Capítulo 21 - O Casamento

NO QUARTO DE VAN, ELA ESTA VESTINDO SEU VESTIDO E ASH LHE AJUDANDO
Van: Ashley, Eu não parei para pensar se estou pronta para isso!
Ash: Oque??
Van: Eu não sei, Eu só tenho 19 anos!!!
Ash: Mas vc vai se casar van!
Van: Ash, Eu estou pensando seriamente em desistir disto.
Ash: VOCÊ NÃO VAI DESISTIR VANESSA!!
Van*triste, entre suspiros*
ALGUMAS HORAS DEPOIS...
TODOS ESTÃO SENTADOS E ZAC AGUARDA POR VANESSA
Van*pensando* : AI MEU DEUS, EU VOU ME CASAR !! EU NÃO SEI NEM SE QUERO FAZER ISSO!
Vanessa começa a andar em direção ao altar e olha para Zac
Vanessa para de andar
Van: Me desculpe Zac!!Eu não posso me casar!!*correndo para longe e chorando*
Zac: Vanessa espere!!
Zac*pensamento*: oque aconteceu??
Zac olha para o pessoal e procura por V, e a encontra sentada de baixo de uma arvore, chorando
VAN OLHA PARA ZAC E DEPOIS OLHA PARA LONGE
Zac: Vanessa, Porque vc saiu correndo daquele jeito?
Van: Me desculpe zac, mas eu não posso casar agora.
Zac: É porque vc é muito jovem?
Van: Isso é uma parte, a outra parte é nossa carreira..
Zac: É por isso q vc nao vai casar comigo?
Van: É...*Começa a chorar de novo*
Zac: Vanessa olhe para mim,Eu não posso esperar muito, se vc não quer casar comigo, nós não casamos.
Van: Zac, Por favor, não me faça escolher!*começa a chorar mais*
Zac: Vanessa, se vc não pode escolher, eu não sei oq fazer, acho que nao fomos feitos para ficar juntos....
Van: ZAC! POR FAVOR!*chora desesperadamente*
Zac: Vc estava tão animada na semana passada...
Van: Zac...
Zac: Eu não quero falar mais nada Vanessa, Obrigada pelo meu presente de aniversario, vc quebrou meu coração....
Van: ZAC!NÃO!!POR FAVOR!! NÃO FAÇA ISSO COMIGO!!*chorando extremamente d+*(coitado dos 2 )
Zac: Adeus Vanessa..*beija ela pela ultima vez*
Van: ZAC , POR FAVOR NÃO FAÇA ISSO,VOLTE PARA MIM!!
ZAC CAMINHA PARA O LUGAR DO CASAMENTO
Zac: Me desculpe pessoal, mas o casamento acabou*começa a chorar*
Corb: Vamos para o seu quarto Zac, para falar sobre isso....
Zac continua chorando
Ash vai procurar por Van e Finalmente acha ela
Ash: Van!!
Van: Oi ash....*começa a chorar de novo*
Ash: Não chore Vanessa, vai ficar tudo bem...
Van: Não, não vai Ash, Isso nunca será resolvido!!
Ash: Vai sim Vanessa, confie em mim...
Van: Eu estou tentando.*chorando e soluçando*
--------COM OS GAROTOS
Zac: Meu coração esta partido!*continua chorando*
COMEÇA UM FLASHBACK NA CABEÇA DE ZAC COM TODOS OS BELOS MOMENTOS QUE ELE TEVE COM VAN
e ACABA O FLASH BACK
Zac: EU VOU MORRER SEM ELA!!!!!!
Corb: Não!Vc sobreviverá!
Zac: NÃO EU NÃO VOU



ZANESSA REALMENTE ACABOU???????VEJA NO CAP. 22!!!!!

Nenhum comentário: