quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

79 motivos para acreditar que Zanessa realmente existe!

1. Eles tem uma química incrível
2. Eles têm tantos momentos fofos!
3. Eles ficaram juntinhos durante todo o teste para HSM
4. Vanessa disse que Zac é 'o cara mais sexy vivo'
5. Zac sempre diz que Vanessa é muito bonita
6. Zac falou que eles quase que se apaixonaram durante as gravações de HSM
7. Eles são COMPLETAMENTE sexy juntos
8. Nenhum casal é melhor
9. Não é só os fãs e as mags que estão vendo zanessa como um casal! Outras celebridades também acham eles um casal muito fofo
10. Zanessa's stuff:Beijos não vistos (secretos)olharesMãos-dadasdançando juntostoque no ombroLive in Love braceletsaté agora não-visto Say Ok music video!!!!!beijos na bochechaVanessa usando um botton do Zac no Much on DemandValentine's notes
11. Eles estão sempre juntos
12. TÊm muitas coisas em comum:Ambos nasceram e cresceram na California
Ambos são os mais velhos da família
Ambos têm um irmão mais novo
Ambos entraram no Showbiz como que por acidente- O pai de Zac o encorajou a fazer testes desde que esportes não davam certo para ele, e Vanessa substituiu uma amiga em um teste de comercial
Ambos têm HSM como a maior experiência da vida deles
O nome deles têm 3 sílabas (Zachary, Vanessa)
Ambos gostam do 'The Postal Service' (band/music group)
Ambos têm animais de cor escura(cachorro)
Ambos amam sushi
Ambos têm a mesma mensagem para os fãs: 'Seja você mesmo'!
13. Eles fazem o tipo um do outro:
Zac gosta do tipo de mulher com:
Cabelos compridos
Aparência exótica
Cabelo escuro
Engraçada
Alguém que ele possa conversar muito
Vanessa gosta de homem:
Carinhoso
Honesto
Fofo, e que sabe surfar
Cabelo não muito curto
Olhos claros
14. Zac disse que se sentiu muito confortável com Vanessa no set de HSM
15. Na Radio Disney o reporter falou: 'ok...estamos aqui com Zac Efron e Vanessa Hudgens Efron....ops!...Vanessa Hudgens'E Zac disse: 'hum...Vanessa Efron soa muito bem pra mim'!
16.Ambos são hilários e adoram conversar
17. Na Austrália, aconteceu que eles surfaram na praia, eles falaram que foi um sonho sendo realizado! Eles surfaram JUNTOSs!
18. Eles estão sempre juntos desde 2005 na festa da Aslhey.
19. Zac sempre pede conselhos do que vestir para Vanessa!
20. Zac sempre toca Vanessa do modo mais doce possível...no Billboard Music Awards, o seu braço abraçando ela na entrevista com a Pospstar! para a Expedição do Everest, etc.
21. Zac e Vanessa sempre sentam juntos nos awards shows.
22. Eles assisitiram 'Romeo e Julieta' durante HSM. Mas quando eles foram falar sobre isso para Popstar! eles ficaram se olhando e Zac disse: 'a mulher do filme se parecia com vocÊ'! e Vanessa ficou muito envergonhada e mandou um sorriso de charme para ele.
23. Zac e Vanessa parecem um casal!!
24. Zac sempre segura Vanessa de um modo bem diferente...envolvendo seus braços na cintura dela.
25. Zanessa não é uma ilusão...temos PROVAS!
26. Quando Vanessa foi nominada no TCA, na entrevista do tapete vermelho, perguntaram a ela se ela sabia em quais categorias HSM estava sendo nominado, e ela não soube responder...só disse apenas que só sabia que ela e Zac estavam sendo nominados por melhor Química! quer dizer que ela só presta atenção mesmo nele/neles!
27. Algumas pessoas são mutio invejosas, sempre ficam falando mal de Zanessa e se importando, ora...isso é porque realmente existe ZANESSA...
28. Mesmo eles estando com o resto do elenco de HSM, eles sempre estão juntos...no TCA(Teen Choice Awards) BMAs (Billboard music awards), Creative Arts Emmy Awards, no Walt Disney World na expedição para o monte Everest, na montanha russa, no ônibus em Londres...etc..
29. Zac e Vanessa são sempre muito verdadeiros com o outro, para Hairspray, Zac teve que pintar o cabelo de preto e V disse que pelo fato de que em Hollywood a maioria dos homens tÊm cabelos loiros...fazia ela achar Zac mais lindo ainda!
30. Zanessa sempre está na capa das revistas...PORQUE? por causa dos Zanessa's fans!!!!! que sempre vão atrás das mags...
31. Zanessa têm os melhores video criados do Youtube...são milhares...e não são apenas fotos...são VIDEOS!!
32. Zac e Vanessa nem precisaram de um beijo para a melhor química no TCA...isso prova como eles são bons!
33. Eles podem ser futuramente o casal mais SEXY de todos os tempos para a Disney!34. Zanessa têm fotos que valem mais que mil palavras!
35. Zac pode ser o homem do relacionamento com Vanessa...porque com a Ashley é diferente pois ela é tão famosa quanto ele...mas com V é diferente pois ele com certeza faz com que ela se sinta especial!
36. Existe um video no Youtube em que Vanessa fica olhando pra Zac durante 15 segundos direto!!
37. Quando Vanessa estava na turnê com as Cheetah Girls, ela fez questão de cantar parabéns para Zac, no meio de milhares de pessoas! Que fofo!
38. As expressões e os sorrisos entre eles, dizem muuuuuuuuuuuuuuita coisa!!
39. Zanessa está sempre se esqueçendo da vida real, por causa do mundo deles...como exemplo no BMAs, eles foram os dois últimos a chegarem para uma entrevista no tapete vermelho...e ainda estavam comendo!
40. Zac e Vanessa foram os únicos do elenco todo de HSM que dividiram um prêmio (Teen Choice Chemistry Awards)
41. Eles paqueram muuuuuuuuito!!
42. Eles se importam muito um com o outro!
43. Zac e Vanessa criaram um clássico casal on-screen (Troy & Gabriella) como Leonardo Dicaprio e Kate Winslet (Jack e Rose de Titanic) e John Travolta e Olivia Newton-John (Danny & Sandy de Grease) e fizeram de sua química, clássica e lengendária como os casais de Titanic e Grease.
44. Zac e Vanessa ficam se olhando sempre que perguntam se eles estão namorando
45. Eles agem como se já fossem um casal!
46. Zac e Vanessa podem ter pares em vários filmes, mas aquela química contagiante só acontece se eles estiverem juntos!
47. Zac e Vanessa ESTAVAM NO MESMO LUGAR E NA MESMA HORA um ano antes das filmagens de HSM quando eles foram apresentados na premiere do filme Thunderbirds em Los Angeles, CA no verão de 2004. Eles nem sonhavam que aquela apresentação poderia juntar eles, ou ainda que eles estariam destinados a serem (ou já são) o mais fofo, o mais quente, o mais adorável e fantástico casal de Hollywood!
48. Zac e Vanessa sempre vão para lugares que namorados vão pra namorar é claro- shopping, jogos de basquete, cinemas e restaurantes!
49. Vanessa é a mulher dos sonhos de Zac, e Zac é o homem dos sonhos de Vanessa!!
50. Porque nós temos MUITO mais razões de ‘porque amamos ZANESSA’ do que os –zashleys!
51. Não importa o que eles dizem, estam realmente tentando nos dizer ‘NÓS SOMOS UM CASAL!!!’
52. Zac tem uma quedinha por Jessica Alba, Nicole Scherzinger e Eva Longoria, todas elas parecem com Vanessa...e ele também já admitiu que tem uma queda por ela!
53. Quando eles estam juntos, eles fazem com que eles pareçam ainda mais sexys e adoráveis individualmente!
54. Na galleria de imagens do zefron, tem fotos de zanessa e de zashley, as fotos de zanessa são sempre as mais vistas!
55. Zac e Vanessa ficam bastante a vontade quando estam juntos!
56.Nós temos razões para acreditar que eles estão namorando secretamente. (O myspace de zanessa e o Zanessa forever (forum), perguntaram a Chucky, o assistente e coreógrafo de HSM, através do seu blog, se Zac e Vanessa estão namorando, e ele falou que SIM! Perguntaram porque eles não admitem, e Chucky respondeu que Zac não queria que xingassem sua ‘Baby V’!!
57. Em uma entrevista onde Zac e Vanessa estavam, o repórter disse ‘e é aí que vocês se apaixonam’ (se referindo ao clipe do filme ‘Start of something new’), neste momento Zac cutucou Vanessa com o cotovelo discretamente!
58. No VAO (Vanessa -anne online)alguém perguntou a Vanessa: você beijou Zac no Sherman Oaks Galleria? Vanessa não negou, apenas disse que não respondia questões pessoais...hum...se ela não o beijou, porque não disse NÃO??!!
59. Zac chama Vanessa de sua: 'Dama em perigo'...
60. Em Londres, quando eles estavam caminhando para as fotos do photoshoot, Zac vai andando lá na frente e Vanessa vai atrás dele e o agarra por trás!
61. Quando Corbin esqueçeu de separar o beijo dos dois em HSM…dizem que eles ficaram de beijando durante 2 minutos!
62.O jeito como Zac olha pra Vanessa! é totalmente diferente de como ele olha as outras meninas! Assista ABC news interview, e eles são totalmente adoráveis um com o outro!! Eles paqueram o tempo todo!
63. Quando Zac vai atrás de Vanessa com sua câmera em HSM, ele a chama de ‘a adorável/atraente Vanessa Hudgens’...ele também abraça ela, é tãoooooooo fofo!
64. Ashley: "Quando eu vi Zac e Vanessa juntos, eu sorri, por que eles são tão fofos JUNTOS’
65. Quando perguntaram a Zac qual palavra descrevia Vanessa, ele falou: LINDA!
66.Vanessa admitiu que Zac beija bem no programa da Ellen
67. Quando eles estavam no zoológico, eles andavam sempre juntos, SEM Monique e SEM Ashley!
68. Zac agarrou Vanessa em Behind the Scenes em HSM, e Vanessa ficou ‘omg!’
69. Ashley disse que Zac é o homem com 90% de chance de ser o cara ideal para Vanessa, nas questões de ‘eu conheço minha melhor amiga’ em uma revista!

70. A recente entrevista da Teen Mag com Zanessa nas filmagens de HSM 2, onde eles trocam olhares apaixonados (a revista que descreveu, como eles reagiram na principal pergunta...’vocês estão namorando?’)
71. Vanessa disse a uma revista que ela é muito ruim com comidas, ela falou que estava tentando esperimentar comidas novas, e ZAC preparou pra ela ostras, e ela cuspiu fora...ooooooooooo ele mesmo preparou pra ela!
72. No BMAs quando Nelly Furtado recebe seu prêmio, você pode olhar o video que aparece Zac e Vanessa sentados juntos atrás...e o braço deles estão juntos.

73. Stella, a irmã de Vanessa postou no myspace dela que Zac tem posters de Vanessa no quarto dele.

74. Ela também postou, dizendo que eles tinham passado o dia TODO juntos.

75. A foto em que Zac está com a mão na perna da Vanessa.

76. O que Monique diz no Much on Demand, quando o reporter pergunta a Vanessa se eles tão namorando...Monique diz 'Quem sabe?! Quem sabe?!'

77. No aniversário de Vanessa, ela vai fazer compras e escolhe justamente uma bolsa com o Zac na frente pra tirar fotos! Pra disfarçar ela pega outras bolsas também de HSM.

78. No myspace de Vanessa, nas fotos dela tem duas fotos dela com o Zac no BMAs.

79. ELES SÃO FEITOS UM PARA O OUTRO



AINDA DUVÍDA??

2 comentários:

baby a disse...

zanessa existe3 mulher não tem que provar nada!!!

MEMETT CULLEN disse...

qual é o myspace da Stella??