terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Capítulo 28 - O Adeus

McKlain: Está na hora...
Zac e Ash: Okay..
ELES ENTRAM NO QUARTO DE VAN
Ash: *começa a chorar* Olá Vanessa, sinto muuita falta de vc...Te amo...Adeus Vanessa...
Ash: Eu tenho que ir agora Zac..*continua chorando desesperadamente*
Zac: Claro...*anda para perto de Vanessa*
Zac: Oi Vanessa,*começa a chorar*Eu também sinto falta de vc,...E eu nunca vou esquecer que vc foi o amor da minha vida...Que vc foi meu paraíso quando eu não tinha mais chão...Eu te amarei para sempre e eternamente..*dá um beijo na cabeça de Vanessa* Adeus Vanessa...
McKlain: Vc está pronto?
Zac: Sim,...
O doutor começa a desligar a máquina
McKlain: Sinto muito Zac...
Zac: Parece que ela está apenas dormindo...
McKlain: Ela não está dormindo...
Zac: *passa a mão na cabeça de Van* Vanessa.........
Zac põe a mão no coração de Vanessa
Zac: O coração dela está batendo!
McKlain: Não....são apenas as vibrações da maquina
Zac: Não! está realmente batendo
McKlain: Eu não acre*zac interrompe*
Zac: *põe a mão do médico no coração de Van*
Zac: SINTA!
McKlain: Ah meu deus!!*liga o monitor do coração*
O coração de Van estava realmente batendo
Zac: Isto não é o coração dela?
McKlain: Sim, é! CÓDIGO VERDE!!
Doutores e enfermeiras entram com pressa no quarto
McKlain: Vc pode sair um segundo?*se referindo a Zac*
Zac: Claro...* Zac sai da sala com um sorrisão no rosto*
Ash: Poque vc esta sorrindo???Vanessa está morta!!
Zac: Não exatamente...
Ash: Oque vc quer dizer com ''não exatamente''?
Zac: O coração dela está batendo!*sorri*
Ash: Então, Ela esta viva????
Zac: Eu acho que sim..
Ash: YEEES!!
Zac: Eu não tenho certeza se ela está totalmente bem...
Ash: Mas ela está viva!!!
Zac ri
Ash: Volto já Zac....
Zac: Vc vai onde?
Ash: Falar para o resto do pessoal
Zac: Ok,- o doutor entra e sorri para Zac
Zac: Ela está viva?
McKlain: Sim...
Zac: * sorri * YES!! É UM MILAGRE!!
McKlain: Ela está acordada agora...
Zac: Uhul!
McKlain: *ri*Mas..Existe uma condição...
Zac: Qual?
McKlain: Ela...bem, ela perdeu a memória...
Zac: Então, quer dizer que ela não se lembra de nós?
McKlain: Nós não sabemos bem...
Zac: Oh.. Posso ver ela??
McKlain: Sim, vc pode.
Zac vai para o quarto de Van
Zac: VANESSA!!
Van: Uh..Oi..e... quem é vc?
Zac: Vanessa, Eu sou o Zac..
Van: Ah..*tenta lembrar*
Zac: Vc não se lembra de mim?
Van: Não...
Zac: Oh,*deixa cair uma lágrima*
Van: Me desculpe se eu te fiz chorar...
Zac: Não, está tudo bem...*limpa a lágrima*
ASHLEY ENTRA NO QUARTO
Van: ASHLEY!!
Ash: VANESSA!!*abraça Van*
Zac*pensando*: Ótimo,..Ela lembra da Ash e não de mim....*triste*
Ash: Eu estou tão feliz por vc estar viva!!
Van: Eu sei...
Zac: Ash, vc pode sair por um segundo?
Ash: Claro..*ela sai*
Zac: Ashley, Eu tenho que ir agora...Eu tenho que ir filmar no Canadá, diga ao resto do pessoal..Xau..Eu vejo vc próximo mês...
Ash: Aww, okay, xau Zac! vou sentir falta de vc...*abraça Zac*
Zac: Espera! Dê isto para a Nessa...*entrega a carta para ash* Xau!
Ash: OK, Xau.*põe a carta no bolso*
ASHLEY ENTRA NO QUARTO
Van: Ashley
Ash: Sim?
Van: Aquele cara que saiu daqui é tão fofo!..Mas oq ela é para mim? Eu não consigo lembrar...
Ash: Vc diz o Zac?
Van: Eu acho...
Ash: Vc não se lembra dele?
Van: Não...



OH MEU DEUS! VANESSA NÃO LEMBRA DE ZAC!!VANESSA IRÁ LEMBRAR DELE??ZANESSA FICARÁ JUNTO NOVAMENTE??VEJA NO CAP.29!!

2 comentários:

NESSINHA disse...

ta super lindo o capitulo,desculpa ñ ta comentando,mais to tentando adiantar os capitulos dos meus 2 blogs!!!!!!mais sempre q der eu comento.beijos,posta logo o proximo!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

demaia, vc é muito criativa
parabéns!