quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Capítulo 16 - A Surpresa de Zac

Van: Oque vcs estão fazendo aki?
Ash: Surpreendendo vc!
Todos menos Van: SURPRISE
Van: Awww..vcs são os melhor amigos que eu poderia ter!!!*dá um grande sorriso*
Todos menos Van: Nós sabemos!*risos*
Zac: EU TE AMO VANESSA!
Van: TAMBÉM TE AMO MEU AMOR
Mon: vocês dois devem se casar em breve!
ZAC E VANESSA CORAM
Ash: Mandem pra mim o convite quando tiverem a data!*brincando*
Van: ASHLEY!!!*cora*
Corb: Seus pais estão aki Van?
Van: Não, pq?
Ash e Mon: NOITE DO PIJAMA!
vanessa ri: Oh,...OK!
Zac: Corbin e Lucas,vamos para o outro quarto..Eu preciso falar com vcs
ELES VÃO PARA O OUTRO QUARTO
Zac: Bem.. Eu queria dizer isto..
Corb: OQUE?
Lucas: Nos fale!
Zac: É..é..muito..cedo..pra...isso..*nervoso*
Lucas: Soh isso??
Zac: Para fazer isso *mostra alguma coisa*
Lucas: OMG!!
Corb: você acha que é cedo para fazer isso?
Zac: Bem..Eu amo V, e ela me ama...
Corb: Então faça isso!...
Zac: Ok , mas quando?
--------COM VANESSA,ASHLEY E MONIQUE---
Ash: Eu tenho uma pergunta para a vanessa!
Van: E qual é?
Ash: Vc vai se casar com Zac?
Van: Eu não sei*nervosa*
Mon: Van, vc ama o Zac?
Van: Claro que eu amo,mais que tudo!
Mon: E o Zac? ama vc?
Van: YEA!
Ash: Então o Zac vai propor a vc!
Van: Ash, não fale sobre isso agora*assustada*
Ash: OK,OK
Mon: Ash, vc vai dizer a Lucas que vc gosta dele??
Ash: MON!!Sshh..ele pode ouvir vc!
Van: Bem, vc vai?
Ash: Agora não, mas talvez está semana...
Mon: Vc tem que dizer logo, ou ele pode se apaixonar por alguém...
Van: É verdade!
Ash: Eu vou falar...pra..ele!
OS MENINOS ENTRAM NO QUARTO DE VANESSA
Van: Hey Meninos!
Meninos: Hey!
Ash: Um..Van, onde nós vamos dormir?
Bom, tem o quarto dos meu pais que tem uma cama de casal, e o quarto de hospedes que também tem uma cama de casal, e tem o meu quarto, que também tem uma cama de casal!
Ash: Eu e Mon dormimos no quarto do seus pais!
Lucas: Eu e Corb, dormimos no quarto de Hospedes!
Zac: E eu?*rezando para que fosse com Van*
Van: VC VAI DORMIR COMIGO!
Zac: Ok!*sorri*
Lucas: UuUuUu!
Corb: Oq será que vai acontecer na cama?*pisca para Zac*
Zac olha para Corb com um olhar de zangado



OQUE VAI CONTECER NESTA NOITE??????VEJA NO CAP.17!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: