terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Capítulo 1 - O amor começa

-NO SET DE HSM (1)

Van: Eu não posso acreditar que isso acabou...
Ash: Eu sei!Eu vou sentir falta de vcs pessoal!!
Zac: Eu sentirei falta de vcs tb!Um...Vanessa,posso falar com vc por 1 segundo?
Van: Er...Claro..*DESCONFIADA*
-ELES ENTRAM EM UM QUARTO VAZIO
Zac: Bem, oque eu queria dizer pra vc é que eu...
Van: ''eu'' oq?
Zac: Eu...eu...
Van: Diga logo antes que eu chegue até os 80ºC
-ZAC E VAN RIEM-
Zac: Bom, eu...realmente...gosto..,NÃO! EU TE AMO!*cora*
Van: Sério?
Zac: Sim, eu realmente amo vc!
Van: Eu realmente me sinto da mesma maneira sobre você*sorri*
Zac: UAU!
Van: Então..Isto é oficial?
Zac: Não até que eu faça isso...
- ZAC BEIJA VAN -
Van: NOSSA! Foi fantástico!
Zac: Foi MESMO!!
Van: Agora é oficial mas,...
Zac: Mas??Van: E quando aos nossos amigos?Vamos dizer a eles?
Zac: Se vc quizer..
Van: Prefiro que mantenhamos em segredo por um tempo.
Zac: OK...-ELES SAEM DO QUARTO-
Ash: Ei meninos ?Oque vcs estavam falando lá dentro?
Lucas,Corbin e Mo:É!Oque vcs estavam fazendo?
-Zanessa entreolham-se-
OQ ELES IRÃO DIZER?? VEJA NO CAP.2!!!!

Nenhum comentário: