quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Capítulo 7 - A Noite do Pijama

*Na outra manhã,o celular de Van toca*
Van: Alô?
Ash: Oi Van, sou eu!a Ash!
Van: Oh hey Ash...Oq é?
Ash: Vc quer vir aki para uma noite do pijama?O Zac vem!
Van: SIIM!!
-------Fim de Ligação Ash/Van---------
****Mais tarde****
Zac,Corbin,Lucas e Monique chegaram na casa da Ash
Ash: Hey!!
Todos menos Ash: Hey!
Zac: E Vanessa vem??
Ash: Siim!!
Zac: Ok.
******Uma Hora depois******
Mon: Estou ficando preocupada com Vanessa :(
Zac e Ash: Nós também
-------A campainha toca e Ash vai abrir a porta-----
Ash: VANESSA!!
Van: Hey*chorando*
Ash: O que aconteceu com vc? *começa a chorar*
Van: Eu tive um acidente, mas eu estou bem...
Zac: Porque a sua roupa está rasgada?*triste*
Van: Eu tive um acidente...
Todos menos Van: OH!
Van: Bem, não vamos nos preocupar!!Vamos nos divertir!
Todos menos Van: OK!
Mon: Eu tive uma ideia! Vamos brincar de verdade ou consequencia!É muito divertido!!
TODOS CONCORDAM
Lucas: Eu vou primeiro!!Ok.....Zac! Verdade ou Consequência?
Zac: Vamos ver.....Consequência!!!
Lucas: Eu quero que vc beije a Van por 5 minutos!!!
Zac: Isso é MUITO FÁCIL!!
ELES SE BEIJAM POR 5 MINUTOS
Zac: Ok! Agora Monique...verdade ou consequência??
Mon: Verdade!!
Zac: De quem vc está gostando?
Mon: ZAC!!!!
Zac: OQUE É??
Mon: Obrigada pela pergunta!!*zandade e gritando*
ZAC RI
Mon: Bem...é...do...er...Corbin
CORBIN FIKA CHOKADO!
todos fikam chokados!!
Ash: Ok pessoal...Monique,sua vez!
Mon*embaraçada*:Vanessa.....verdade ou consequencia??
Van: VERDADE!*EXCITADA*
Mon: Qual foi a última pessoa que você namorou?
VANESSA FIKA ASSUSTADA E OLHA PARA ZAC que também está assustado
Van: É....foi..umm...er...Drew!


QUAL VAI SER A REAÇÃO DE ZAC?????ZANESSA VAI ACABAR??????? DESCUBRA NO CAP.08!!!