quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Capítulo 19 - Babe??

Mon: Vamos para a cama?
Todos: Sim
Corb: Yes Babe
Mon*nervous*: Um... Posso falar com o corbin em privado , porfavor?
Todos: Ok
ELES SAEM DEIXANDO-OS A SÓS
Mon: Porque vc me chamou de babe?
Corb: Eu não sei *cora*
Mon: Deve ter alguma razão para vc me chamar de babe...
Corb: Eu não quero falar OK?*sai zangado para o outro quarto*
TODOS VÊEM CORBIN
Zac: Corb!Espere!*segura corbin*
Corb: OQUE VC QUER???*extremamente zangado*
Zac: Pra que essa atitude?
Corb: EU NÃO QUERO FALAR PARA A MONIQUE QUE EU GOSTO DELA!
Zac: Vc oq?
Corb: Eu não tinha te falado?
Zac: Sim,
Corb: Ah tah,
LUCAS ENTRA NO QUARTO : hey!!
Corb: Hey...*um pouco triste*
Lucas: Então...Oq a Mon perguntou a vc?
Corb: Nada.
Zac: É QUE CORBIN NÃO QUER FALAR PARA A MON QUE GOSTA DELA
Corb: ZAC!
Lucas: OMG!!VC GOSTA DA MONIQUE!
Corb: Fique quieto Lucas, elas podem ouvir vc!
Lucas: FOI MAL!
Zac: Vamos voltar para lá.
Corb e Lucas: OK
Corb: É melhor eu falar com Monique
Van: O que aconteceu com ele ?
Zac: Longa História...
Van ri: Ok...
Ash: Vc pensa que Corb gosta de Monique?*curiosa*Eu sei que ela gosta dele.
Van: Eu acho, pq não é normal um cara chamar de ''babe''uma menina.
Lucas: Vc pode estar certa van!
Van: Eu estou sempre certa*sorri*
Zac sorri para Van
VANESSA DIVERTIDAMENTE MORDE O BRAÇO DE ZAC
Zac: Isso doeu!*faz uma cara triste*
Van: Awww...quer que eu beije para sarar?
Zac: Sim, POR FAVOR!*dá um grande sorriso*
VANESSA SORRI E BEIJA O BRAÇO DE ZAC
Zac: Obrigado! Oh não!! agora meus lábios estão doendo!!*sorri*
Van:*risos*Oh sério? Eu não beijo isso!!
Zac: Ouu..porfavorzinho(homenagem à Bibila)*faz uma cara fofinha*
Van: Awww. vc fica tão fofo quando faz isso..ta boom,eu beijo
Zac: OBA!
ELES SE BEIJAM
Lucas e Ash riem
-----Com Corbin e Monique-----
Mon: Porque vc fez akela tempestade?
Corb: Eu estava zangado
Mon: Zangado pq?
Corb: Eu só não queria dizer que...
Mon: Me fale... somos melhores amigos e nós contamos tudo um ao outro
Corb: Eu te digo de qualquer jeito .. Eu tenho de dizer isso mais cedo ou mais tarde..
Mon: Diz oq??
Corb: Umm..Eu...eu..go..
Mon: Vc oq? me fale! estou ficando nervosa
Corb: Eu...eu.. gosto de vc...*cora*



QUAL VAI SER A REAÇÃO DE MONIQUE???VEJA NO CAP.20!!!

Nenhum comentário: