segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Capítulo 25 - O Acidente no Banheiro

Capítulo dedicado a Miss Gabby, espero q vc ainda não tenha roído os dedos pq ai vai o Capítulo:


Zac: Oq vc estava falando?

Van: Eu...estava...perguntando...se...vc..poderia..

Zac: Se eu poderia''...''???

Van: Fazer....um clipe meu?

Zac: Vanessa, eu iria amar fazer parte do seu clipe...

Van: Serio??*feliz*Iuhhpy

Zac ri

Zac: Então...Qual é a música?

Van: Say Ok.

Zac: Legal.

Van: Nós vamos filmar na próxima semana...

Zac: Ok, eu vou estar lá!

Van sorri

Zac olha para o céu

Zac: Está ficando escuro,é melhor nós irmos..

Van: Ok...

Eles vão para a casa de Van e vão para o quarto dela

Zac: Eu me lembro deste quarto...

Van olha para Zac e eles ficam de olhando um tempo

Zac: Eu...tenho q ir agora

Van: Zac, espera!

Zac: Sim?

Van: Vc pode...dormir aqui esta noite...porfavor? Apesar de não estarmos namorando...

Zac: Vc tem certeza?

Van: Sim..

Zac: Ok...-Zac começa a andar em direção a porta-

Van: Zac, eu pensava q vc ia dormir aqui...

Zac: Eu sei, vou dormir no sofá...

Van: Não!!Dorme comigo...porfavor??

Zac: Eu não sei

Van faz uma carinha fofa

Van: Porfavor, eu tive um dia difícil hoje...

Zac: OK...

Zac vai para a cama com a Van( gente não to falando daquilo, ele só deitou)

Van: Boa Noite..

Zac: Eu t- percebe o que ele estava a dizer- Boa Noite...*triste*

Van sorri

Van: Eu sei oque vc ia dizer...

Zac cora

Van: Eu continuo amando vc, mas eu não estou pronta para ter outra relação com vc...

Zac: Eu sei...Eu também te amo...

--------No outro dia

Zac acorda primeiro e fica assistindo Vanessa dormir

Zac*pensando* Ela é tão linda..Até quando está dormindo..*sorri*

Vanessa começa a acordar

Van*meio dormindo*: Zac?? Vc está acordado?

Zac: Estou..

Van: Vc estava assistindo-me dormir? * senta na cama sorrindo *

Zac: Talvez...* sorri *

Van ri ( gente , ha uma diferença entre sorrir e rir, rir é alto, sorrir não ok? pq ja me fizeram perguntas sobre isso e estou esclarecendo)

Van: Eu vou tomar uma ducha agora...

Zac: Ok.

Vanessa vai para o banho

-------Durante o banho de Van,... Zac bate na porta

Vanessa *continua no banho*: Oi?

Zac: Oi, é o Zac!

Van: Eu sei

Zac: Só tem 1 banheiro na casa?

Van: Sim, pq?

Zac: Eu tenho que...usar o banheiro...!!!!

Van: Uh...

Zac: VANESSA!!EU VOU FAZER NAS CALÇAS!!!

Van: Ok, ok, pode fazer,mas não me olhe

Zac: Ok, - Ele vai espia-la mas antes que ele abra a curtina ela grita-

Van: EU NÃO OLHE

Zac: EU NÃO ESTOU OLHANDO!

Van: Hum, Bem,

-Zac termina e vai dar descarga quando Van grita de novo-

Van: ZAC!! NÃO DÊ DESCARGA

Zac: Pq?*sorrindo mesmo sem olhar*

Van: SÓ NÃO DÊ!

Zac: Desculpa Vanessa, eu preciso dar*da descarga*

A agua do chuveiro fica realmente MUITO fria

Van: AHHHHHH!!-

Van bate a cabeça na parede, em seguida, cai-

Zac abre os olhos e vê Vanessa no chão

Zac: VANESSA!!

Van*inconciente*

Zac abriu a cortina ja q com ela só dava para ver a sombra de Van

Zac: AH! ELA ESTA PELADA!(nãão Zac, ela estava tomando banho com roupaa)

Zac põe um vestido em Van e repara q a cabeça dela esta sangrando

Zac: AH MEU DEUS VANESSA!!

Zac colocou-a na cama

Zac: OH DEUS, VANESSA POR FAVOR, ACORDE!!

Zac pega o celular e liga para a ambulãncia

A ambulância chega e leva Zanessa para o hospital

-Zac está na sala de espera

Zac*pensando* SE A VAN MORRER A CULPA VAI SER MINHA!!PORQUE EU PUCHEI A DESCARGA!!EU SOU UM OTÁRIO!!*zangado consigo mesmo*

O doutor entra na sala

Doutor: Vc é o senhor Efron?

Zac: Sim, mas por favor, me chame de Zac..

Doutor: Bem, Oi Zac...Eu sou o doutor McKlein...

Zac: Oi,Como esta a Vanessa?

McKlein: Bem, ela está em coma.... O que aconteceu com a cabeça dela foi grave...

Zac: Oh...* incondicionalmente triste *

McKlein: Bom, e... ainda não sabemos muito bem quando ela vai acordar...

Zac*com lágrimas nos olhos*: Eu posso vê-la?

McKlein: Sim, Vc pode...

Zac: Obrigada Dr. McKlein!

Zac entra no quarto de Van e olha fixamente para ela

Zac: Vanessa..a Ashley estáva certa, eu sou um palhaço, um otário, um idiota!

Zac senta em uma cadeira perto da cama de Vane e segura sua mão

Zac: Vanessa, Me desculpe,eu sei que a culpa é toda minha...Porfavor, quando acordar,lembre de mim,que eu vou estar aqui com vc...Porfavor Vanessa, eu não quero que vc...que vc... morra...EU...Eu...te amo...*começa a chorar*

Enquanto Zac estava chorando. uma lágrima caiu sobre o rosto de Vanessa

Minutos depois

Van: Z...Za...Zac?*abre apenas 1 olho*

OH MEU DEUS!! VANESSA ACORDOU!! QUAL VAI SER A REAÇÃO DE ZAC?? ISTO É UM MILAGRE?? VEJA NO CAPITULO 26!!!

Nenhum comentário: