terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Capítulo 29 - Lar Doce Lar

Oii Pessoal, só pra vcs terem ideia de como eu AMO os comentários de vcs , o cap. 28 teve só 2 e msm assim vou postar, então, este capitulo será dedicado à :
Miss Gabby
Carol
Nessinha e
Fran
Adoro vcs, bjinhus e ao vai:


ASHLEY FAZ UMA CARA DE ESPANTO

Van: Qual o ploblema?

Ash: ZAC É SEU NAMORADO!!!

Van: NAMORADO?*chocada*

Ash: Sim!

Van: Oh....

ASHLEY CONTA PARA VANESSA TUDO QUE ACONTECEU

Van: Então quer dizer que ele ficou aqui todo o tempo enquanto eu estava sobrevivendo por aparelhos?

Ash: É...

Van: E rezou por mim?

Ash: Sim...

Van: *sorri* Ele é tão doce...Mas, eu continuo não conseguindo lembrar dele...*triste*

Ash: Eu vou ajudar vc!

Van: Serio?

Ash: Claro!

Van: Obrigada!Eu não posso acreditar que meu coração parou!*põe a mão no peito*

Ash: Nem eu...

Van sente alguma coisa no pescoço e olha oq é

Van: Onde ganhei este colar?

Ash olha e sorri

Ash: Zac deu para vc...

Van: Pq?

Ash: Pelo primeiro mês de aniversario de vcs 2

Van: NÓS SOMOS CASADOS?!?!

Ash: Não, 1 mês de namoro

Van: Oh...

ASHLEY FICOU O TEMPO TODO TENTANDO FAZER VANESSA LEMBRAR DE ZAC MAS ELA NÃO CONSEGUIA ENTÃO AGORA O RESTO DO PESSOAL ESTA TENTANDO FAZER VAN LEMBRAR DO AMOR DE SUA VIDA

Ash: Vc lembra do Zac agora?

Van: Pela centésima vez ... NÃO!

Ash: Vc não tem que ficar zangada,estava apenas verificandos

Van: Eu me sinto uma burra por não lembrar dele!!

Ash: Vc não é burra, mas vc PRECISA lembrar dele...

Vanessa sorri

O médico entra no quarto

McKlain: Oi Vanessa.

Van: Oi doutor

McKlain: Como vc esta se sentindo?

Van: Bem...

McKlain: Ótimo

Van: Quando eu posso ir para casa?

McKlain: Uh...*olha na prancheta* Próxima semana

Van: Obrigada

McKlain: De nada

Ash: Daqui a pouco vc vai poder ir para casa!!

Van: Eu sei..Estou tão entusiasmada

---A SEMANA PASSOU E ASHLEY FOI BUSCAR VAN NO HOSPITAL

*NO CARRO DE ASH

Ash: Estou tão feliz por vc estar indo para casa

Van: Eu tb!

ASHLEY ENCOSTA

Van: Pq vc escostou?

Ash: Ponha isto*dá uma venda para Van*

Van: Pq?

Ash: Só ponha

Van: Okay

ALGUNS MINUTOS DEPOIS ASHLEY PARA O CARRO NA FRENTE DA CASA DE VAN

Ash: Vc pode tirar a venda agora

Corb,Lucas e Mon: SURPRESA!!

Van: *começa a chorar* AH MEU DEUS!ISTO É MARAVILHOSO!!EU CONSIGO LEMBRAR DE TODOS VCS!!

Corb: Finalmente vc pode ir para casa!

Van: *ri* Eu sei, Lar, Doce Lar...

Lucas: Vc tem alguma coisa planejada para hj?

Van: Não pq?

Ash/Mon: VAMOS JANTAR

Van: Okay

ELES VÃO PARA UM RESTAURANTE E COMEM

---Depois do jantar...

Corb: Oq as senhoritas querem fazer agpra?

AS MENINAS OLHAM UMAS PÁRA AS OUTRAS

meninas: SHOPPING!!*riem*

Luc e Corb: Oba!*desanimados*

ELES VÃO PARA O SHOPPING

Ash: MENINAS VEJAM AQUELA LOJA COM 50% DE DESCONTO!!

ELAS CORREM

Corb: Eu nunca vou entender as garotas

Lucas: Eu entendo oq vc quer dizer

Meninas: NÓS VAMOS NO OUTRO ANDAR

Van: OH MEU DEUS VEJAM AQUELES SAPATOS!!

VANESSA VÊ SUA MÃE E SUA IRMÃ

Van: Hey, Mãe,Stella...

Gina e Stella: Hey

Van: Pessoal, esta é minha mãe e esta é a minha irmã Stella

Mon/Ash: Eu sei

Corb/Luc: Eu não

Gina: Querida foi bom ver vc. nós temos q ir!

Stella: Xau mana

Van: Xau

ELES PASSAM MAIS 2 HORAS NO SHOPPING

Mon: Hey Babe, Vc pode me fazer um favor? [obs da autora: Conique estão juntos Cap.20]

Corb: Claro

Mon: Pode me trazer um café por favor?

Ash/Van: TAMBÉM QUERO

Corb: Okay , Okay, Lucas , vem comigo?

Luc: Vou sim,

Ash: Vanessa, Eu esqueci totalmente de te dar isto *entrega a carta*

Van: Oq é isto?

Ash: Apenas leia a carta

NA CASA DE VAN

Vanessa abre a carta

OQUE ESTARÁ DIZENDO A CARTA???VANE VAI LEMBRAR DE ZAC??? VEJA NO CAPITULO 30!!


2 comentários:

NESSINHA disse...

brigado por dedicar o capitulo a mim,ta lindo,posta o proximo!!!!!

Unknown disse...

muito obrigada por dedicar esse capitulo a mim tbm, nossa agora estou curiosa para saber o que tem na carta...o que será, hein?