quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Capítulo 14 - Parentes

Van: Vc está ...brin..cando..certo?
Mãe: Sim, Eu estou !*sorri*
Van: Mãe vc assustou a mim e ao Zac
Mãe: EU sei e sei também que vc está namorando o Zac a 1 mês.
Van: É,e agora eu tenho que falar com Zac para explicar a ele!*um pouco zangada*
Mãe: Claro querida
VAN LIGA PARA ZAC
Zac: Alô?
Van: Hey
Zac: Oh Hey...vc falou com a sua mãe?
Van: É ela armou isso,era um pegadinha,ela sabe do nosso aniversário de 1 mês
Zac: Serio? Eu fiquei muito assustado.
Van: *risos* Eu também
Zac: Tenho de lhe dizer uma coisa, mas por favor não fique zangada..
Van: Eu prometo,Como eu posso ficar zangada com esse gostosão...
Zac: Ok..umm...Eu esqueci...um...nosso..aniversário..
Van: Vc esqueceu! Eu não estou zangada, só um pouco chateada..
Zac: Bem,por ter esquecido o aniversário..me encontre na praia daqui a uma hora
Van: Ok, Xau babe..
ELES DESLIGAM
Zac: e AGORA?eu tenho que dar a ela uma coisa muito especial!JÁ SEI!
ZAC ESTÁ NA PRAIA E SENTA NA AREIA
VANESSA VÊ ZAC E VAI EM DIREÇÃO A ELE : HEY BABY
Zac: Hey Babe!
Zac: Feliz 1 mês de aniversário!!
Van: Awww..I Love You...
Zac: Eu também te amo...
Van: Então. porque vc me pediu para vir aqui?
Zac: Para dar isso a vc...
ZAC TIRA DO BOLSO UMA CAIXA RETANGULAR


QUAL SERÁ A PROPOSTA????QUAL VAI SER A REAÇÃO DE VAN????? VEJA NO CAP.15

Nenhum comentário: