quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Capítulo 17 - A Noite Divertida

Van: Eu estou fikando com sono*boceja*
Mon e Ash: Eu também1*bocejos*
TODOS FICAM CANSADOS E VÃO PARA A CAMA
---30 min. depois
Van: Zac?
Zac: Yea?
Van: Eu não consigo dormir
Zac: Também não..
Van: E agora?
Zac: Corbin e os outros estão dormindo,quer ir perturbar eles?
Van: Seria divertido mas...
Zac: Mas...?
Van: Eu tive uma ideia!
Zac: Me diga...
VANESSA CONTA PARA ZAC A IDEIA DELA
----no outro dia
Ash: *GRITOS*
Zanessa: Oque aconteceu?*se segurando para não rirem*
Ash: Porque eu estou na cama com Lucas do meu lado??
Zanessa: Nós....
****MONIQUE GRITA
ZANESSA,LUCAS E ASH CORREM PARA O OUTRO QUARTO
Zac: Oque?
Mon: Eu estou na cama com o Corbin!!Eu não lembro disso!!
ZANESSA NÃO RESISTE E COMEÇA A RIR
Ash: Porque vcs estão rindo?Isto não é engraçado!
Zanessa não conseguiam contar a eles pq eles não conseguiam para de rir
Mon: Eles fizeram alguma coisa!
Corb: Eu sei!
Van:*rindo só um pouco*:Ok....
Corb: É melhor vcs estarem preparados, pode acontecer alguma coisa pra vcs tb!
VANESSA RI
Zac: Noite passada..eu e Vanessa não conseguimos dormir então nós decidimos aprontar com vcs!*começa a rir de novo*
Ash*mal*:VAMOS TOMAR CAFÉ AGORA!
Todos menos Ash: Ok!
------Durante o café da manhã
Van: Ash,vc tem alguma coisa para dizer*e olha para ela come se falasse:FALA LOGO*
Ash: Não, não tenho*Olha pra Van com um olhar zangado*
Corb: E quanto a vc Zac?
Zac: Am?? Oq??
Corb: Nada não
Lucas: Eu tenho que ir agora!Eu tenho uma intrevista!Feliz 1 mês de aniversário meninos!
Zanessa: Obrigada
Todos menos Zanessa:Nós vamos tb
Zanessa: Oh, ok, xau
Van: Agora somos só nós*ri*
Zac: É
Van: Gostaria de saber o que eles vão fazer de nós..
Zac: Eu estava pensando nisso ...
Van: Zac ... o que vai acontecer ... se nós você sabe...
Zac: Oq?
Van: Nos casarmos!
Zac: bem ... você começaria a estar eternamente na minha vida
Van: Sim, mas ... não estamos muito jovem para casar agora ou cair em profundo amor muito rápido?....
Zac: É importante se você me ama e eu amo você.
Van: Eu te amo... oh Adivinha ?
Zac: Oq?
Van: Meu anoversário é próxima semana!
Zac: Que Bom!
Zac:*pensando*: O aniversário dela é o dia perfeito para fazer o que eu quero fazer!
Van: Vou fazer uma noite do pijama .... DE NOVO! vc vai vir??
Zac: Eu adoraria meu amor!
Van: Um a menos, mais 4 para chamar



QUER SABER MAIS?????????SÓ NO CAP.18!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: