quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Capítulo 22 - O Plano

VARIAS SEMANAS SE PASSARAM E ZANESSA NUNCA SE FALAVA
****Ligação Ash/Mon***********
Ash: Mon, tive uma ideia para juntar Zanessa!!
Mon: Que ideia?
ASHLEY CONTA A MON O PLANO
Mon: Espero que funcione! Vanessa está infeliz desde o casamento!
Ash: É , Zac tb, Mon, conte para os outros o plano ok?
Mon: Ok.
ALGUMAS HORAS DEPOIS TODOS EXCETO ZANESSA ESTAVA NA CASA DE ASHLEY
Lucas: Eu gostei do plano! Oque nós temos que fazer?
Ash: Hoje! as 6:00 ! ok?
Todos menos Ash: Ok
HORAS DEPOIS
Ash: Agora, Mon, Ligue para Van e diga para ela ir ao parque, Corbin, Ligue para o Zac para ele ir para a sua casa ok?
Conique: Ok
Ash: Vão AGORA!Eu vou estar no parque
MONIQUE LIGA PARA VANESSA , CORBIN LIGA PARA ZAC, MINUTOS DEPOIS , VANESSA ESTA NO PARQUE COM ASH E ZAC NA CASA DE CORBIN
---------com as meninas
Van: Então Ash, pq vc pediu para eu vir ao parque?
Ash: Para conversarmos!
---------COM OS MENINOS
Corb: Hey Zac!
Zac: Hey.........
Luc: Como vc está se sentindo?
Zac: Desesperado!*triste*
Corb: Bem, de qualquer jeito, Vamos no parque?
Zac: Claro....
---------No Parque...
ASHLEY VÊ CORBIN VINDO
CORBIN VE ASH TB
Corb: Zac, Olha, a Van ta ali.
Zac: Am??
Corb: Pq nós não ouvimos oq elas estão falando?
Zac: Não é certo
Luc: Ah, vamos!
Zac: Ok
ELES VÃO OUVIR E FICAM ATRÁS DA ARVORE
CORBIN MANDA UM SINAL Á ASH
ASH Vê
Van: Ash
Ash: Bem, é, vc continua amando o Zac?
Van: CLARO!ele é a unica pessoa que sabe me fazer feliz, Eu me sinto terrivelmente triste, Eu não queria quebrar o coração dele...Eu só não estava pronta pra casar,Eu o amo muito, meu amor é muito forte.Se eu namorasse outro cara, eu ....
Não amaria ele como amo o Zac, É uma pena que ele não me ame mais..*triste*
Zac: Oque fez vc pensar que eu não te amo mais?*saindo de trás da arvore e ficando de frente para Vanessa*
Van: Zac? Por que vc esta aki?
Ash: Eu acho melhor sairmos ,* ela sai com o resto do pessoal deixando Zanessa a sós*
Zac: Mais vc ainda não respondeu, OQUE fez vc pensar que eu não te amo mais???
Van: Zac...*levanta a voz* Desde o casamento nós não nos falamos, então eu pensei que vc não me amasse mais...
Zac: Vanessa, Eu nunca deixei de te amar, Uma coisa não vai mudar isto!
Van: Aww...*começa a chorar* Eu amo vc...
Zac: Eu amo vc tb
Van: Vc vai me dar uma segunda chance?
Zac: Claro, vc ainda tem o anel??


SERÁ QUE VANESSA AINDA TEM O ANEL????DESCUBRA NO CAP.23!!!

Nenhum comentário: