segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Capítulo 26 - Mata-me por dentro ( Parte 1 )


Zac*pensando para si mesmo*: Eu sinto falta de vc Vanessa,Eu ainda posso ouvir sua voz...

Van: Zac?

Zac olha rapidamente para Van: Oi Van,- em seguida olha para o chão e rapidamente olha de volta para Van

Zac: AH MEU DEUS!!VANESSA!!

Van: Zac..onde eu estou?

Zac: No hospital...

Van: OQUE?PQ??

Zac: Vc não lembra?

Van: Não, eu não consigo lembrar..

Zac: Oh, Bem...tudo começou...

Zac conta tudo para Vanessa

Van: Oh Deus!

Zac: Me desculpe Vanessa...

Van: Tudo bem Zac... Estou bem...

Zac: Hum , ok

Van: Espera ai, vc disse q vc me viu nua?????

Zac*cora*: Bem, é..

Vanessa grita

Zac: Desculpa Van....*um pouco triste*

Van: Ai meu Deus,isso é tãão embaraçoso!

Zac: Eu só olhei por alguns segundos

Van: Zac!

Zac: Van me desculpe, eu só queria ver se vc estava bem, pq depois q eu dei descarga vc gritou e eu ouvi um barulho, então eu ...

Van: Zac!Eu entendo...Você salvou minha vida,vc é tão doce...

Zac sorri

Van: Zac?

Zac: Sim?

Van: Eu não me sinto muito bem...*fecha os olhos*

O monitor do coração de Vanessa começa a apitar e o coração dela está parando

Zac: Vanessa?Van? ACORDE! DOUTOR!POR FAVOR!! AJUDE A VAN!!

O médico e os enfermeiros entram na sala

Zac*chorando*: VANESSA!POR FAVOR!! NÃO MORRA!!

O médico sai do quarto e leva Van para uma sala de cirurgias

Algumas horas depois...

O doutor vai falar com Zac

McKlain: Zac, eu tenho que te falar as novidades...se acalme...

Zac*se acalmando*: Agora me fale...

McKlain: Vanessa está viva...

Zac dá um suspiro de alívio

McKlain: Mas...

McKlain: O coração dela parou quando estávamos indo para a sala de cirurgia, tentamos tudo que podemos, mas não conseguimos...

Zac: Mas vc disse q ela está viva..

McKlain: Ela está em um coma profundo Zac..Eu sinto muito* sai*

Zac começa a chorar desesperadamente

Zac: Vanessa, Eu quero que vc fique bem...

Zac entra no quarto onde Vanessa esta , senta em uma cadeira ao lado da cama dela

Zac: Oi Vanessa....*continua chorando* Eu tenho a esperança que vc esteja me ouvindo...Vc continua linda.. Vanessa, vc tem que ser forte, eu não quero que vc..que vc morra...eu, ainda sinto falta de vc,...

Zac vê que Vanessa está usando o colar de diamante que ele deu no 1° mês de aniversário deles e sorri

Zac*sorri*: Eu te amo Vanessa Anne Hudgens...com todo o meu coração. Mesmo que vc não possa ser minha e eu não possa ser seu,

Zac passa 2 semanas ao lado de Vanessa, dormindo e comendo no hospital , ( gente no hospital tinha banheiro ta?)

Zac: Meu Querido Deus, a Vanessa não merece isso não deixe ela morrer, não é culpa dela, é minha , sei que vc vai fazer algum jeito para que ela acorde...Amém

Zac*começa a chorar*Vanessa....*começa um flashback de Vanessa, Seus olhos, seu sorriso, seu rosto.....










Derrepente entra Lashley e Conique

Corb: Eu sinto muito cara...

Zac: Está tudo bem...

Zac vê que tem uma pessoa meio que escondida no canto da sala, Zac percebe que era Ash e vai falar com ela e o resto do pessoal vai para a sala de espera

Ash: NÃO ME TOQUE!!!*chorando extremamente muito*

Zac: Vai ficar tudo bem Ash...

Ash: Zac, por favor vá embora...

Zac: Não Ash, eu nunca irei embora , nunca....

Ash: Eu não quero que a Van morra...

Zac: Ela vai ficar bem...confia em mim?

Ash: Estou tentando...

Ash: Obrigada Zac, por estar me ajudando...

Zac: Para que são os amigos?

Ash*sorri*: Vanessa tem sorte de ter vc...

Zac*sorri*: Obrigada...

OQUE IRÁ ACONTECER COM VANESSA??ELA VAI ACORDAR??VEJA NA 2ª PARTE!!!


Um comentário:

Baby b disse...

Sua merda!! como vc tem coragem?! poste logo viu?


xau

bj