terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Capítulo 27 - Mata-me por dentro ( Parte 2 )

Lucas: Hey Zac!

Zac: Hey....

Lucas: Nós trouxemos almoço para vc

Zac: Obrigado Lucas, mas eu não estou com fome...

Lashley e Conique ficam lá mais algumas horas

Mon: Ummm....Zac?

Zac: Oi?

Mon: Eu tenho que ir agora...

Zac: Oh, ok. Xau...

Mon: Xau... E mais uma vez, sinto muito

Zac: Obrigado...

Luc e Corb: Nós temos que ir tb, xau

Zac: Xau...

Zac: Vc tem que ir tb?*se referindo a Ash*

Ash: Não,Eu quero ficar aqui com a Van...

Zac: Ok,

Ash Zac eu estou cansada,vou colocar um colchão para dormir

Zac: Ok,...

Ash: Acorde-me se tevermos novidades sobre Vanessa

Zac: Claro...

Zac põe a mão no bolso e pega a carteira dele e vê uma foto dele e Vanessa se beijando

Zac*pensando*: *sorri* Eu sinto falta de vc Vanessa..Talvez eu deva escrever uma carta

Zac encontra um papel e escreve a carta, quando ele acaba põe a carta no bolso e o Doutor estava vindo em sua direção

McKlain: Zac?

Zac: Sim?*levanta rapidamente*

McKlain: Eu tenho realmente más notícias sobre Vanessa, mas depois conto a vc , primeiro por favor sente-se

Zac*senta*: Ok...

McKlain: Bom, vc sabe que ela está sobrevivendo por aparelhos, ja passaram-se 2 semanas e nada do coração dela voltar a ativa,...

Zac: E oq vc sugere?

McKlain: Que desliguemos os aparelhos...

Zac: OQUE??NÃO!!!!

McKlain: Zac, é a única coisa que podemos fazer...

Zac: *chorando* Então...ela irá...mor..rer...depois que.. as maquinas forem...desligadas?

McKlain: .......

Zac: Bem, vc pode me dar um tempo para eu tomar uma decisão?

McKlain: Claro*ele sai*

Zac: *pensando* Oq eu vou fazer agora??

Ele acorda Ash

Zac: Ash, levanta...

Ash: Só mais 10 minutos...

Zac: Ash, Eu tenho notícias sobre a Nessa...

Ash * abre os olhos rapidamente* : Oh! ela esta bem??

Zac: Uh...

Ash: ZAC! ME FALE!

Zac: O doutor disse que só a uma opção para a Van...

Ash: Qual?

Zac: Desligar....As máquinas...

Ash: OQUE?!?!*começa a chorar*

Zac: Ash, eu acho que isso é o melhor a fazer...

Ash: OQUE VC ESTÁ DIZENDO ZAC?!?! ELA É SUA NAMORADA!!

Zac: Na verdade não é desde o casamento...

Ash: QUE SEJA!!Mas vc percebe oque está dizendo???quer que desliguem as máquinas????

Zac: Ash, vc quer que a van fique toda a vida dela vivendo por uma máquina??

Ash*olha para baixo*: Não...

Zac: Vc acha que ela merece viver assim?

Ash: Não...*começa a chorar de novo*

Zac: Então , vc não acha que é o melhor para ela?

Ash: Talvez seja, mas...eu não tenho a minha melhor amiga ao meu lado...

Zac: Ela estará sempre ao seu lado...

Ash: É, vc está certo...

Zac: É melhor nós contarmos a nossa decisão para o médico...

Ash: OK...Eles vão até o médico

McKlain: Hey...

Zac e Ash: Hey...

McKlain: Vc deve ser a senhorita Tistale

Ash: Sim, mas por favor me chame de Ashley...

McKlain: Então Zac, vc tomou a sua decisão?

Zac: Sim...

Ash chora muito

Zac: Bem, achamos melhor desligar a...*DESCE UMA LÁGRIMA* máquina...

McKlain: Vcs tem certeza?

Zac e Ash: Sim...

McKlain: Okay, eu vou deixar vcs dizerem adeus antes que eu desligue a máquina

Zac: Obrigado...

McKlain: Eu sinto muito...

Ash: *chorando* Po..r..porque..ela tem que..mo..morrer?

Zac: É a vida Ash... Ninguém vive para sempre, e algumas vão mais cedo do que outras...

Zac: Vc está com fome?

Ash: Um pouco...

Zac: Vamos ver se tem uma boa comida naquela cafeteria(dentro do hospital)...

Ash: Ok...

Zac: Eca! aqui não tem nada que eu goste...

O doutor se aproxima

McKlain: Está na hora...

OQUE ZAC E ASH VÃO DIZER PARA VAN?? VEJA NO CAPÍTULO 28 - ''O ADEUS''

Nenhum comentário: