sábado, 6 de dezembro de 2008

GENTE OLHA QUE LINDO !! ELES SÃO MUITO FOFOS JUNTOS!


Bravo: Zac e Vanessa qual foi a primeira vez que vocês se beijaram e onde?
Zac: Foi na casa da Vanessa. Quando eu fui levar o presente de aniversário pra ela. Nós nos beijamos quando ela descobriu que na verdade o presente eram as flores favoritas dela e um pedido de namoro.
Bravo: Zac é verdade que você já teve uma quedinha pela Ashley Tisdale, quando você fez um epesódio em 'Zack e Cody: Gêmos em ação', em que vocês de beijam?
Zac: Na verdade realmente eu fiz este episódio, mas não tive nenhuma queda por ela. Eu e ela somos apenas amigos!
Bravo: O que vocês acharam das fotos do Zanessa no Hawaii?Vanessa: Nós achamos um verdadeira falta de respeito e consideiração com a gente, porém serviu para que todos descobrissem nosso relacionamento.
Bravo:Zac o que você acha dos fãns que ainda são á favor do Zashley?
Zac: Acho que não tem nada a ver. Como eu já disse eu e a Ashley somos apenas amigos, e nada mais. Pode haver abraços e tudo mais. Mas nós somos apenas bons amigos...!
Bravo: Vanessa até uma certa época as pessoas achavam que o Zac namorava com a Ashley, e te chamavam de ladra de namorado na rua. Como você se sentia sobre isso?
Vanessa: Eu tentava não ligar, já chorei muitas vezes por causa disso. Até a propria Ashley não gostava da atitude das pessoas por quê afinal eles não tinham nada. Mas eu tentavam não me alterar, porém, sempre acabava chorando por isso.

Bravo: Vocês realmente se amam?
Zac: Pode ter certeza...!! (risos)
Vanessa: Por quê pode ter certeza Zac?
Zac: Você não me ama?
Vanessa: Pensarei no seu caso
[Eles se beijam]

2 comentários:

MEMETT CULLEN disse...

só uma coisinha, onde foi essa entrevista?

Carol disse...

teu blog e fofo! :D adorei ele

divulgas meu blog?
http://zanessahistoria.blogspot.com