quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Capítulo 13 - A Noite (Parte 2)

Van: Zac!!
Zac: Oque é? Vc não quer mais me beijar?Vc me odeia agora??
Van: Não! Eu te amo!Eu só não quero agora!!
Zac: Ok..*curioso*
ELES FICAM NA BANHEIRA CONVERSANDO POR UM TEMPO
Van: Zac , EU VOU PRO MEU QUARTO OK?
Zac: Porque?
Van: Porque !
Zac: Pq oq?
Van: Chega de perguntas e vamos
Zac: Ok, não precisa ficar zangada...
Zac:*pensado* oq nós vamos fazer no quarto?*assustado*
ZAC MUDA DE ROUPA ASSIM COMO VAN E DEPOIS VAI PARA O QUARTO DELA
Zac: Van??*nervoso*
Zac: Vanessa??
Zac: VANESSA!
Van: Eu estou bem aki!*PULA EM ZAC E ESTE SE ASSUSTA*
Zac: Van! Vc me assustou!!estava preocupado!!!!
Van: Eu sei, me desculpe,*sai do colo dele e anda em direção à cama*
Zac: Então..Pq nós estamos aki?
Van: Para fazer isto...
VAN BEIJA ZAC
Zac: OBA!agora vc ja me beija!*beija Van de volta*
ENTÃO ELES DORMEM,UM NOS BRAÇOS DO OUTRO
---na outra manhã
TEM UMA BATIDA NA PORTA E ESTA ABRE
?: VANESSA?
vanessa levanta e olha a pessoa da porta: Mãe!!
Mãe: Oh meu deus! vc está muito encrencada!!quem é este homem aqui?
ZAC LEVANTA: Huh
Mãe: Zac?!Saia da minha casa AGORA! vc também está muito encrencado!
Van: Mãe! Vc não póde fazer isso!!
ZAC FICA ASSUSTADO E SAI DA CASA DE VAN
Mãe: Vc sabe que não pode trazer meninos para o seu quarto!sua punição é...
Van: Oq?!!?
Mãe: Vc romper com ele ou fora daqui!!!


QUAL SERÁ A REAÇÃO E VANE???????E O PRIMEIRO MÊS DE ANIVERSÁRIO DELES??????DESCUPRA NO CAP. 14!!

Nenhum comentário: