terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Capítulo 2 - Dizendo a eles


Van: Bem...
Zac: umm...
Van: Nós estávamos...falando sobre..er..filmes..
Zac: É...ISSO!!
Corbin*pensando*:e pq não falaram aqui?
Lucas: EU NÃO ACREDITO EM VCS!=D
Van: Bem!Eu falo pra vc oq nós estávos falando, nós...
Ash: Va logo!
Van: Nós estávamos falando ... que ...nós...gostamos...um..do outro*cora*
Corbin: Ah-ha sei disto!
Zac: am??
Corbin: É tããão obvio que vc gosta dela!!
-ZAC CORA-
Van: POR FAVOR NÃO FALEM PRA NINGUÉM!!
Todos menos ZANESSA: Não vamos falar :)!!
Zac: Van, oq vc quer fazer?
Van: Eu não sei,oq vc quer fazer??
Zac: Bem, eu estava pensando em assistirmos a um filme?
Van: Está bem!
-DURANTE O FILME, O CELULAR DE VAN TOCA, MAS ELA NÃO OUVE,MAS ZAC OUVE, NO FIM DO FILME, VANESSA JA ESTAVA DORMINDO E ZAC VAI ESPIAR-Zac*pensando*:Talvez eu deva olhar o celular de Vanessa..
-ZAC PEGA O TELEFONE-havia uma msg de texto:

SOH NO CAP. 03 !!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: