quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Capítulo 18 - O Presente de Aniversário

http://br.youtube.com/watch?v=KNyIalZh-Q4
Gente coloquem esta musica para ouvir, pq esse cap. é MUITO ROMANTICO
ATENÇÃO: COLOQUEM MESMO PQ SENÃO NÃO FIKA TÃO ROMANTICO..
Corb: Então Zac, qual é a sua surpresa para Van?*curioso*
Zac: Um...
Lucas: OQUE É??
Zac: ok...ok... primeiro vocês têm que ficar aqui e vanessa vir comigo...*ficando nervoso*
Van: Ok!
zac e van vão para o jardim de Zac
Van: OMG ZAC!Porque há flores e velas espalhadas por toda a parte??
Zac: para fazer isso... *se ajoelha em um joelho*
Vanessa começa a chorar
Zac: Vanessa, sei que temos vindo a namorar durante um mês mas, eu realmente quero passar minha vida com você. Ultimamente tenho estado pensando em coisas que já estávamos passando. e eu não sei se eu estaria aqui, se não para você. Eu sei que às vezes pode ser tão difícil de compreender, mas ... você poderia me mostrar quem eu realmente sou. Mesmo quando eu não estou dando o suficiente de mim, eu estou tentando, você ainda está aí para mim. Eu te amo Vanessa Anne Hudgens ... Quer casar comigo?

Van: É CLARO ZAC! EU QUERO CASAR COM VC!!
ZAC PÕE O ANEL NO DEDO DE VANESSA
Van: Esse anel é tão lindo Zac!Mal posso esperar para ser Vanessa Anne Efron!!
Zac: EU TE AMO!
ELES SE BEIJAM APAIXONADAMENTE
ZAC OUVIU UM GRITO AGUDO , OLHOU PARA TRÁS E VIU O RESTO DO PESSOAL
Zac: Eu vi vcs meninos!!*risos*
Corb: Parabéns pombinhos!
Lucas: Tem um lindo diamente no dedo de Vanessa!
Van: Eu sei!
Ash:*gritos* OMG!
Mon: Eu estou tão feliz por vcs dois!!
Zac: Obrigada Mon!
Van*animada*: É O MELHOR DIA DA MINHA VIDA!!
Van: São nove e meia
Ash: Vamos assistir um filme....
Mon: Parece bom,
Corb: VAMOS ASSISTIR UM FILME DE TERROR!*pisca para Zac*
Zac: Sim , nós vamos!
---DURANTE O FILME
Van:*GRITA*
Ash e Mon Gritam tb
Van: Talvez possamos assistir uma coisa diferente*desliga a tv*
Mon: Vamos para a cama agora....
TODOS MENOS MONIQUE: Ok
Van: Zac , vc pode dormir comigo esta noite...Eu estou assustada
Zac: Claro Sra. Efron *sorri*
Van: Boa noite Sr.Efron!
Zac: Boa noite babe...


OQUE VAI ACONTECER NO PRÓXIMO DIA???VEJA NO CAP. 19!!!!!!!

Nenhum comentário: