quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Capítulo 8 - O Fogo! -desculpem tinha apagado

Zac: OQUE?? *CORRE ZANGADO*
Van: Oh não!*começa a chorar*
Ash: Oh Vanessa, não chore!!
Van: É tudo minha culpa!!*não para de chorar*
Corbin e Lucas: Vc quer falar com ele?
Van: Não , esse é um problema meu, eu tenho que explicar para ele.
Todos menos Van: OK.
* VANESSA ANDA PARA O ALPENDRE ONDE ESTÁ ZAC*
Van: Zac,deixe-me explicar!!*chorando*
Zac: Vc não precisa explicar nada*segurando as lágrimas*
Van: Eu namorei o Drew antes de conhecer vc!
Zac: Mesmo assim! Drew ´w um dos meus melhores amigos!
Van: Bom , então é melhor eu ir, parece que acabou, porque vc não me deixa explicar..
Zac*pensando*: o que eu vou fazer?! Agora é a nossa relação acabou! Acabo de perder o amor da minha vida
-----Com os outros amigos--------
Mon: Gostaria de saber o que vai acontecer..
Ash: Eu também,..*triste*
Lucas: Mas o que nós vamos fazer agora?
Ash: Eu sei!
Vanessa vai falar com o Resto
Ash: Então....?
Van: ACABOU!!*chora desesperadamente*
Ash: Vanessa , vamos pro meu quarto para conversarmos...
Van: Ok...
ELAS VÃO PARA O QUARTO E VANESSA SENTA NA CAMA
Ash: Bem, me fale oq aconteceu...
Van: Be...m...Zac...não...me...deixou explicar...e ...então...acabou...
Ash: OMG!!
ENTÃO MONIQUE ENTRA NO QUARTO
Mon: Como está Van?
Van: Não correu nada bem...*chorando muito*
VAM CONTA OQUE ACONTECEU COM ZAC, PARA MONIQUE
Mon: Isto é um grande problema!
Van: Eu sei!!
COM LUCAS E CORBIN...
Corb: Talvez Zac possa explicar oque aconteceu...
Lucas: Talvez...
ZAC VAI PARA A CASA DE ASH
Zac: Hey caras...*infeliz*
Lucas e Corbin: Como vc está??
Zac: Como parece que eu estou??
Corb: Que vc está com depressão!
Zac: Eu preciso da Vanessa
ZAC TINHA UMA LÁGRIMA NA BOCHECHA,CORBIN NÃO VÊ , MAS LUCAS VÊ
Lucas: Vc está chorando!!
Zac: Não estou!
Corb: Se vc realmente quer a Van de volta, deixe-a explicar!É tão simples!!
Zac: Ok...Bem, onde ela esta??
Corb: Lá em Cima, no quarto da ash.
Zac sobe e abre a porta
Ash: Hey Zac!
Zac: Hey!Meninas posso falar com Vanessa 1 minuto?
Ash e Mon: Claro*felizes*
saem do quarto


oque zac vai dizer a vanessa??


VEJA NO CAPÍTULO 9!!!

Nenhum comentário: