quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Capítulo 20 - Conique ?

Corb: Eu...Eu...gosto de vc!*envergonhado*
Mon: Você OQ?
Corb: Eu não devia ter dito pra vc *triste*
Mon: Eu disse na noite do pijama que gostava de vc, não se lembra?? Eu continuo gostando de vc!
Corb: EU ESQUECI!! VIVA!! MON GOSTA DE MIM!!*correndo pra fora do quarto e pulando*
Ash: Oq aconteceu com ele?
Van: Eu não sei!
Corb: MONIQUE GOSTA DE MIM! *realmente feliz*
Todos menos Conique: OQUE???
CORBIN VOLTA PARA O QUARTO DE MON
Monique Ri
CORBIN SE AJOELHA
Corb: Monique Coleman , vc aceita namorar comigo??
Mon: Aww, vc é tãão fofo, é claro q sim
-----ALGUNS DIAS DEPOIS ( com Zanessa )
Van: Então, qual vai ser a data do casamento ?
Zac: Eu não sei...
Van: Bem, o seu aniversario é na proxima semana, pq não fazer no dia de seu aniversario????
Zac: Vc tem certeza?
Van: Claro!
ELES SE BEIJAM
Van: Entãão... Onde nós vamos fazer nossa lua de mel ?
Zac: Que tal o Hawaii?????
Van: Poque não?*sorri*
Zac: Eu sou o cara mais sortudo do mundo!!
Van: E eu sou a garota mais sortuda do UNIVERSO!!
ELES RIEM
Zac: Ah...Eu esquci de falar pra vc...Que tem uma entrevista ás 5:00
Van: Ah, Ok , é hj?
Zac: É.
Van: ZAC SÃO 4 HORAS!!
Zac: NÓS TEMOS Q CORRER
na entrevista, Zanessa anda sempre se mãos dadas para convencerem de que estão juntos


CHEGA A PROXIMA SEMANA, A SEMANA DO CASAMENTO!!!!!!
ELES VÃO SE CASAR??????
VEJA NO CAP. 21!!!!!!!!

Nenhum comentário: