quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Capítulo 9 - A discursão

Zac: Hey Vanessa!
Vanessa não fala nada
Zac: Bem.....Eu espero vc me dar sua explicação...
Van: Porque agora vc quer uma explicação?Se nós TERMINAMOS!!*começa a chorar*
Zac: NÃO! nossa relaçao não acabou!
Van: Bom, não sei se estamos tão bem assim,
Zac: Vanessa, Espere!*agarra no braço de Van*
Van: OQUE??
zac beija van apaixonadamente
Van: Esse beijo não muda nada do que aconteceu!
Van*pensando* ele ainda tem o mesmo sentimento por mim!!!*feliz*
Zac*pensando*:Então agora nossa relaçao acabou!*triste,chorando*
----com o resto do pessoal-------
Ash: Estou preocupada com o que eles estejam fazendo lá...
Lucas: Hum...
Corb: Eu acho que eles estão acertando as coisas..
VANESSA DESCE
Mon: Hey Van! Como foi?
Van: Realmente acabou!*correndo pela casa chorando*
Ash: Van!*tenta ir atrás dela mas Mon impede*
Mon: Ela precisa fikar sozinha agora...
Ash: Ok*triste*
NA FRENTE DA CASA DE VANESSA
Van estava triste , vem Shadow(seu cão) e pula em vanessa
Van: Hey Shadow!
Shadow: ruff ruff
Van: Awwww Eu te amo!!
Van*pensando*:mas não mais que Zac..
OBS DA AUTORA:ISSO NÃO EH UMA OFENSA PARA SHADOW
Repentinamente Zac sai da casa de Ash.
Shadow: Ruff ruff!*corre em direção a Zac*
Zac: Oh, Hey Shadow!!*olha para Vanessa*
Zac: Ah, vc tem que voltar para Vanessa...*carrega Shadow*
Van*pensado*: Oh não, ele está vindo em minha direção!
Zac: Pronto amiguinho , volte para a sua casa*põe shadow no chão e sai*
Van: Espere*corre em direção a Zac*

E AGORA?? OQUE VANESSA VAI DIZER A ELE?????VEJA NO CAPÍTULO 10!

Nenhum comentário: