quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Capítulo 10 - Voltar a ficar Juntos?

Zac volta : Oque?!?!
VAN BEIJA ZAC COM MUITO AMOR
Zac: Porque vc fez isso? Nós acabamos....
Van: Eu não podia parar de pensar em vc e no...
Zac: ''no''??
Van: No...no... OH , não tem importância...
Zac: Não!!*agarra Vanessa* Me fala...
Van: No...BEIJO*cora*
Zac: Vc ainda gosta de mim??*ficando feliz*
Van: Sim Zac...Eu ainda tenho sentimentos por vc!
Zac: Eu pensava que vc nunca mais iria me amar.....*triste*
Van: Eu não posso viver sem vc...
Zac: Muito menos eu...
Van: Bem...Eu namorei o Drew 2 anos atrás! E eu terminei com ele, e agora, eu quero só vc babe...*sorri*
Zac: Eu entendo completamente!*sorri*
Van: Então, nossa relação pode ter outra chance??
Zac: YEA!!
ELES SE BEIJAM
Van: Eu tenho muita sorte de ter vc!*feliz*
Zac: Eu tb...
Van: Nós vamos voltar para a casa da Ash??
Zac: Naum, vamos para a minha casa, meus pais nao estão lá por enquanto .
Van: Não! Vamos para a minha!
Zac: Ok...
E ELES VÃO PARA A CASA DE VANESSA
Van: Bem, eu tenho que ir ao banheiro
Zac: Ok.
Van vai e Zac vê uma carta em cima da mesinha de Van e Abre.
Zac: Hum... Oque poderia ser??


QUE SERÁ QUE A CARTA ESTÁ DIZENDO????? A RELAÇÃO DELES VAI ACABAR DE NOVO POR CAUSA DISTO??? VEJA NO CAPÍTULO 11!

Nenhum comentário: