terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Capítulo 3 - A mensagem de texto

-ZAC ABRE O CELULAR DE VAN E LÊ A MENSAGEM- :
MENSAGEM:
EI MEU AMOR!Sinto muito a sua falta! Eu quero muuuuuuuuuito ver vc!
Eu preciso de sua visita,
Te amo,
ASS:raio de sol.

Zac*chocado*: Quem mandou isso? ELA ESTÁ ME TRAINDO!''raio de sol''? OH MEU DEUS!NÃO PODE SER VERDADE!
Zac fica muito zangado com isso, levanta e vai embora.
-VANESSA ACORDA-
Van: Zac? Zac? ZAC!! onde ele foi? eu vou perguntar Ashley!
----------Ligação Ash/Van-----------Ash: Alô?
Van: Ei! é a Van!
Ash: AH!! oi!! oq aconteceu?
Van: Vc sabe onde Zac está? Agente estava assistindo um filme, eu dormi, e quando acordei,não o encontrei!
Ash: Bem, Eu não sei, talvez deva ligar para ele!Van: OK! Obrigada Ash!
Ash: No problem!
------------Fim de Ligação Ash/Van--------
- VAN LIGA PARA ZAC-
------------Ligação Zac/Van---------------Zac: Alô?


AGORA SÓ NO CAP.04!!!!! OQ ZAC IRÁ DIZER A VANESSA??

Nenhum comentário: